Para além das garantias legais e daquelas que nós possamos ter acrescentado, temos uma outra garantia que direciona todas as nossas condutas:

Queremos que a nossa relação seja para sempre, por isso iremos tentar resolver todas as situações de forma a que continue a fazer parte da nossa grande família.

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

Duração da garantia

A garantia de todos os produtos é válida durante o prazo legal de dois (2) anos, contados desde a data da fatura de compra do produto ou da data de entrega do produto quando esta for diferente daquela.

 

O que será feito para corrigir o problema?

O SÍTIO DO MÓVEL irá examinar o produto e decidir se o defeito reportado está coberto pela garantia. Em caso de defeito coberto pela garantia, o SÍTIO DO MÓVEL, segundo o seu próprio critério, reparará ou substituirá o produto por outro igual ou por um sucedâneo de valor equiparado. Nestes casos, o SÍTIO DO MÓVEL suporta os custos das reparações, das peças sobresselentes, das horas de trabalho e das deslocações de pessoal necessárias, desde que o produto se encontre em normais condições de acessibilidade. As peças substituídas tornamse propriedade do SÍTIO DO MÓVEL. Se o produto já não for vendido pelo SÍTIO DO MÓVEL, o SÍTIO DO MÓVEL procederá à substituição adequada do mesmo por um sucedâneo de valor equiparado. A determinação do sucedâneo de valor equiparado cabe ao SÍTIO DO MÓVEL. O SÍTIO DO MÓVEL não suportará custos de reparações que não sejam por si autorizadas.

 

Condições da garantia

A garantia é válida a partir da data original da compra do produto no SÍTIO DO MÓVEL, ou da data de entrega do produto comprado, quando esta for diferente daquela. A fatura original será sempre necessária para acionar a garantia, enquanto prova de compra.

 

Exceções

As garantias não se aplicam a produtos que tenham tido uma utilização incorreta, designadamente que tenham sido armazenados ou montados incorretamente, usados de forma inadequada, danificados, alterados ou limpos com métodos ou produtos impróprios. As garantias não cobrem desgaste por uso normal, cortes ou riscos, ou danos causados por impactos ou acidentes. Salvo indicação expressa em contrário nas “Condições específicas do produto”, as garantias aplicamse apenas aos casos em que tenha sido feita uma utilização dos produtos exclusivamente doméstica e não profissional. e não se aplicam a produtos que tenham sido colocados no exterior ou em ambientes húmidos.

 

Como se aplica a legislação legal

O consumidor goza dos direitos previstos no DecretoLei n.º 67/2003, de 8 de abril (na redação vigente) e na demais legislação aplicável.

 

Como contactar-nos se necessitar de assistência

Dirijase ao Serviço de Apoio ao Cliente da sua loja SÍTIO DO MÓVEL.

 

Pode ainda contactar-nos por escrito ou por telefone, para um dos contactos do SÍTIO DO MÓVEL que encontra em www.sitiodomovel.pt.

 

Guarde a sua fatura como prova de compra. A prova de compra é sempre necessária para que o Cliente beneficie da garantia.

 

Para mais informações, consulte as brochuras na sua loja SÍTIO DO MÓVEL e pode escrever-nos para a seguinte morada na sede:

 

SÍTIO DO MÓVEL

Centro de Negócios, pav c4, Sequeira

4700 - 629 Braga, Braga

 

Sem prejuízo das garantias voluntárias oferecidas pelo SÍTIO DO MÓVEL, os nossos clientes gozam dos direitos previsto no DecretoLei n.º 67/2003, de 8 de abril, na versão vigor, e na demais legislação aplicável, pelo que tais direitos legais não são afetados pela garantia voluntária.